Terça-feira, 20 de Setembro de 2011
por Rui C Pinto

Passos Coelho foi contundente na crítica à actuação do governo regional da Madeira censurando, por inerência, a gestão de Alberto João Jardim. Ainda assim, a oposição papagueou durante uns dias a exigência peregrina de António José Seguro a Passos Coelho para que este retirasse a confiança política a Alberto João Jardim. Esta exigência acabou ridicularizada por Carlos César. Um recado claro a Seguro para que se recorde da autonomia dos partidos nas regiões autónomas... 

Da noite de hoje ressalva a pífia reacção do Partido Socialista à entrevista de Passos Coelho na figura entediante de Carlos Zorrinho... É caso para dar razão a António Costa que já tinha alertado para o facto de o PS não se estar a fazer representar pelos melhores... Mau começo para Seguro a quem a mais recente sondagem lembra que ganhar a liderança do PS é muito diferente de ganhar a confiança dos portugueses.


tiro de Rui C Pinto
tiro único | comentar | gosto pois!

1 comentário:
De jfd a 21 de Setembro de 2011 às 00:05
Excelente! E partilho da ideia de Zorrinho.... E concordar com Costa é dose ;)

E outra tese andou por aí também, não me recordo de quem.... 1º pedir-se-ia a Seguro que retira-se a confiança politica a Socas e depois sim, falar-se-ia do PSD.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds