Terça-feira, 14 de Agosto de 2012
por jfd

"Há ainda quem pense que o regabofe pode voltar. Enganam-se"




tiro de jfd
tiro único | comentar | gosto pois!

24 comentários:
De jfd a 14 de Agosto de 2012 às 23:08
No meu núcleo de amigos sou mais directo:
- Acabou a mama.


De arodrigues a 14 de Agosto de 2012 às 23:25
Finalmente um executivo que põem fim aos grandes males e vícios deste país. O nosso primeiro-ministro é um grande líder, poucos têm a coragem de dizer e fazer o que ele tem dito e feito!


De Pedro Miguel Rodrigues a 14 de Agosto de 2012 às 23:44
Pois é Jorge, já sabes o que vou escrever: it's not enough...

Bom discurso, mas, não chega...


De jfd a 14 de Agosto de 2012 às 23:50
Caro Pedro:
tens visto, estás a ver e verás!
claro como h2O ;)


De Pedro Miguel Rodrigues a 15 de Agosto de 2012 às 14:40
Claro como H2O espero bem que seja, já estou farto de demasiadas políticas nebulosas.

Mas como já te disse noutros fóruns da blogosfera, simplesmente não chega porque, pessoalmente e salvo melhor opinião, considero que não se vai tão longe como se deveria ir.

Uma profunda divergência de índole ideológica...


De Tiago Cabral a 15 de Agosto de 2012 às 00:21
Agora é que vai ser! Acabou-se o regabofe! Com PPC vamos assistir finalmente à actuação de um verdadeiro líder! Viva PPC, Ele nos guiará! Ele nos levará onde não há mama! Com ele Portugal será grande, impoluto! Estou tão feliz de ser da equipa dele! Obrigado meu bom PPC por seres o nosso querido líder! Só uma dúvida PPC, Já nos informaste que em 2013 acaba-se a crise, e o mês? Podes ir adiantando? É que tenho uma matança de Porco logo em Fevereiro (com factura claro) e queria saber se o porco vai ser do gordinhos ou não! Obrigado querido líder!


De jfd a 15 de Agosto de 2012 às 00:34
enfimmmm. Idiota!


De arodrigues a 15 de Agosto de 2012 às 00:38
A ignorância é algo que muitos têm, mas poucos trabalham para a combater.
Faça-se exemplo


De Tiago Cabral a 15 de Agosto de 2012 às 00:44
É recíproco meu caro idiota!


De jfd a 15 de Agosto de 2012 às 00:54
Tiago com todo o gosto
Eu sei o que é um diota. Sabe o Tiago?


De Américo Dias Lopes a 15 de Agosto de 2012 às 01:00
Um diota, não seio o que seja.

Um idiota és tu, por exemplo.

Quando a merda do Passos afundar a esterqueira de vez, espero encontrar-te na rua para te esmurra esse focinho, meu merdas!


De Tiago Cabral a 15 de Agosto de 2012 às 01:01
oh... um diota não sei! Mas tenho a certeza que o jfd do cimo de toda a sua sabedoria me vai informar! Toma, toma que eu sei o que é um diota e tu não! Eu sei tanta coisa!
Só mais uma coisita... o arrozito estava bom? Pronto estava tão bem a tecer loas ao querido líder e agora já se está a falar do arrozito!


De ftft a 15 de Agosto de 2012 às 01:12
Aqui vão algumas palavras para ocupar espaço:
Sobre o discurso de PPC isto http :/ uniaodefacto.blogs.sapo.pt /783527.html
Em relação a 2013 e à inversão lembrar isto http :/ www.bloomberg.com news /2012-08-14 euro-area-economy-contracted-in-2nd-quarter-on-italy-spain-1-.html saiu ontem...
As "rendas" no sector da energia tiveram uma revisão contabilística via, suspeito, de backloading (ou seja quem vier a seguir que pague). Isto demonstra-se pelo impacto no EBITDA da EDP, das "medidas históricas " citando o querido Álvaro, de cerca de 1% por ano. Sem falar no pagamento de uma coisinha chamada acerto dos CMEC que ocorreria o ano passado e foi empurrada para a frente, com os encargos financeiros por conta do Estado... Já para não falar das eólicas que ainda estão, como dizer, ao sabor do vento.. PPP estamos para saber do milagre que Sérgio Monteiro (ex-mago das PPP no Caixa BI e homem que paga sempre duas vezes, mas à Lusoponte - será que este mês vai pagar outra vez?) operará, se for a la Ramalho das EP como na Autoestrada do Pinhal Interior (redução de custos reduzindo o montante da obra a construir e retirando os custos de manutenção da concessionária a inefável Ascendi) será um milagre da contabilidade criativa passando de um bolso (pagamento à concessionaria) para o outro (EP arca com os custos de manutenção). Agradecia-se umas correcções aos valores actualizados dos custos para o Estado e às rentabilidades.
Há contratos (de trabalho e legislação laboral afim) mais fáceis de rasgar do que outros (energia, estradas), pois agora com a RPC e o PCC na equação, a coisa não vai quadrar bem...
Uma notinha final enquanto contribuinte alegrou saber que com Crato na Educação os colégios dos meninos recebem mais "compensação" do que antes, pois subiu o valor pago por turma e reduziu-se o número de alunos para formar uma turma elegível.
Enfim, bastantes coisas importantes como dantes e moral da história, que não quero incomodar os outros com os meus devaneios de cansaço (está na hora de dormir), Portugal não é um país que fomente a igualdade de oportunidades dos cidadãos que nele sobrevivem.
Espero que os ponderadores do modelo econométrico do Gaspar funcionem e que não acabemos com o regresso de uma sardinha a dividir por três...


De edgar a 15 de Agosto de 2012 às 04:08
O regabofe acabou e a comprová-lo, por exemplo, estão as nomeações feitas com o maior rigor e transparência de quadros com longa experiência profissional para diversos cargos do SNS.
Bem prega Frei Tomás ...


De k. a 15 de Agosto de 2012 às 09:41
Exacto, acabou o regabofe daquelas viagens em Executiva, agora tudo a viajar em economica!



De jfd a 15 de Agosto de 2012 às 10:10
k, meu caro e preferido, és um palhaço e pq o decides ser. E com todo o respeito pela Téte e seus alunos.


De Daniel João Santos a 15 de Agosto de 2012 às 13:52
Eu destacaria o facto de para o ano acabar a recessão.


De Pedro Miguel Rodrigues a 15 de Agosto de 2012 às 14:43
Enquanto o Estado não se retirar totalmente da economia, e a liberdade individual não se sobrepôr à vontade colectiva, como expressão do esmagamento da liberdade individual como baluarte da sociedade, baseada numa tradição moralmente comprovada; continuar-se-á a discutir o sexo dos anjos...


De fado alexandrino a 15 de Agosto de 2012 às 16:36
Ainda é este ano que se sabe pela RTP privatizada qual é o aeroporto alternativo à Portela?
Ou então quantas freguesias vão ser fundidas?
Ou melhor ainda quanto deixa de se dar à "Fundação" Mário Soares?
Tantas dúvidas.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds