Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011
por Fernando Moreira de Sá

"Os verdadeiros paraísos são os paraísos que perdemos. Aqui vivem-se eternas memórias da paixão a um clube. O portista vive, é eterno, sofre, luta, exige, acumula e ganha. O portista é educado, aprende, é formado e torna-se melhor"."Pensei como chegámos ao sucesso na época passada e cheguei à conclusão que o portismo esteve sempre presente. Sentimento de emoção, revolta, desejo, ambição, união e empatia" - André Villas-Boas na Gala dos Dragões de Ouro 2011.

 

O André esteve sentado na "Cadeira dos Sonhos" o tempo suficiente para fazer história. Como vários repetiram durante a excelente "Gala dos Dragões de Ouro 2011", quem nela se senta arrisca-se a ganhar a glória. Foi o que aconteceu.

Porém, a principal nota que retive dessa noite foi outra, tão ou mais importante: o F.C. Porto sabe agradecer, sabe reconhecer o mérito daqueles que o serviram e é uma Instituição grata aos seus. O André é um grande Portista que teve o privilégio de servir o seu clube de coração. Fê-lo com grande profissionalismo. Deu muito ao seu clube e este deu-lhe imenso. Nas palavras do próprio, tudo. 

 

Ser Porto é mesmo assim. E é um orgulho.


tiro de Fernando Moreira de Sá
tiro único | comentar | gosto pois!

1 comentário:
De Cobarde a 27 de Outubro de 2011 às 22:38
"O portista é educado"

Que o digam as estações de serviço das auto-estradas de Norte a Sul (mais a Sul do Mondego, é certo)


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds