Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Forte Apache

Não há dois anos iguais

Francisco Castelo Branco, 02.11.11

A derrota do FC Porto frente ao Apoel para a Liga dos Campeões veio a por a nu algumas das fragilidades dos azuis e brancos. Já o empate concedido em casa diante dos cipriotas tinha sido surpreendente. É verdade que os dragões lideram na Liga mas os verdadeiros testes vêm aí com Olhanense e Sp.Braga.

Apesar dos jogadores serem praticamente os mesmos, o futebol jogado é incrivelmente inferior ao da época passada. Vitor Pereira em vez de dar continuidade ao legado de Villas Boas preferiu impor as suas próprias ideias. Está no seu direito, mas mudar o chip de uma equipa de um ano para o outro não é aconselhável. Vitor Pereira deveria dar tempo e começar com o futebol ganhador do FC Porto da época passada.

É incrivel que jogadores de qualidade como Moutinho, Hulk, Varela ou mesmo Belluschi desçam de produtividade de um ano para o outro. Não é mentira que a procissão ainda vai no adro mas este FC Porto ainda terá adversário dificeis pela frente.

Estando as coisas a correr mal em Londres, ainda é provável que Villas Boas regresse ao Dragão a tempo de o fazer campeão.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.