Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Forte Apache

Armando, alheiras?!

João Gomes de Almeida, 11.11.11

 

Caros amigos, já aqui tinha expressado a minha estupefacção pelo facto do ex-banqueiro Armando Vara ter recebido pão de ló e robalos de um sucateiro. Já aqui tinha dito que tenho pena dos ex-administradores do banco, que tiveram que gramar com o cheiro a robalos na copa da administração. O que nunca pensei é que Armando Vara entrasse neste esquema de tráfico alimentar à la tasca.

Com que então Armando Vara confessou ter oferecido alheiras a (bi)Godinho! E o Ministério Público de Aveiro onde anda? Eu, cá para mim, acho que o esquema da Face Oculta nada tinha a haver com sucatas e lixeiras. Tudo isto me parece mais um esquema para montar uma barraca de petiscos ilegal na Ovibeja, que tinha como sócios o sucateiro e o banqueiro - alguém investigou a câmara municipal?! De hoje para amanhã, vamos descobrir que Paulo Penedos também entrava no esquema com 10 litros de azeite e umas enguias de escabeche. 

No final de toda esta história, fico a gostar ainda mais do PS e menos do Belmiro de Azevedo - é que se o Continente apostasse tanto nos produtores tradicionais portugueses, certamente não precisávamos aqui da troika. Estes tipos são os Capoulas Santos do amanhã! Força camaradas!

4 comentários

Comentar post