Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011
por João Gomes de Almeida

 

Domingo, 13 de Novembro.

 

Marcelo Rebelo de Sousa desvenda que Rui Rio também poderá ser arrolado como testemunha no Face Oculta por gostar de robalos.

 

Segunda-Feira, 14 de Novembro. 

 

Armando Vara confessa ter recebido uma caixa de uísque Vat 69 de Godinho, mas diz-se arrependido porque ficou com uma enorme ressaca.

 

Terça-Feira, 15 de Novembro.

 

Godinho diz ter recebido de Vara uma caixa de Ginja de Óbidos como retaliação, mas afirma continuar a preferir Borradinha, bebida artesanal da sua região, que contém bagaço e mel, devendo ser bebida gelada.

 

Quarta-feira, 16 de Novembro.

 

Populares de Ovar, a quem Godinho facilitou a vida, defendem o menino de ouro da sua terra à porta do tribunal, argumentando que todos eles também enviam pão de ló aos amigos que residem em Lisboa.

 

Quinta-feira, 17 de Novembro.

 

Paulo Penedos aparece no julgamento, confessando ter almoçado Enguias à Bordalesa com Godinho, que lhe enviou também dois presuntos. Na audiência da tarde, confessa ainda ter oferecido a Godinho travesseiros da Piriquita.

 

Durante a noite, Miguel Sousa Tavares afirma que é uma vergonha a ASAE não investigar como eram transportados todos estes alimentos fora de uma carrinha frigorífica.

 

Sexta-Feira, 18 de Novembro.

 

Felícia Cabrita divulga no Sol que em Janeiro de 2006 Duarte Lima visitou o Brasil para abrir um aterro de Godinho em Fortaleza, desenvolvendo contactos com Luís Militão Guerreiro, especialista no assunto.


tiro de João Gomes de Almeida
tiro único | comentar | gosto pois!

1 comentário:
De Pericles Pinto a 11 de Novembro de 2011 às 16:44
Esta antevisão promete!... :D


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds