Quarta-feira, 23 de Novembro de 2011
por Carla Faria

 

Os Carreiras são mil vezes piores que os Emanueis porque são um "pimba" disfarçado. Ao menos os Emanueis e os Quins Barreiros são genuínos.
O maior problema do Tony Carreira foi ter-se reproduzido em tão larga escala. Já perdi conta aos Carreiras que enveredaram pela carreira artística. Sempre que aparece mais um, eu morro um bocadinho por dentro. São tantos, mas tantos. Todos a cantar as mesmas canções, as mesmas melodias. Eles dão à costa na maré cheia, eles florescem nas ranhuras das pedras húmidas, eles caem de pára-quedas, eles saltam por detrás de arbustos, eles enfiam-se num cavalo de madeira gigante e entram pela nossa televisão adentro, eles ficam à espera no escuro e saltam-nos em cima quando passamos.
É um fenómeno de parasitismo entre familiares, porque todos eles sustêm a carreira um nos outros. São eles a matéria e o fungo. O verdadeiro dois em um.


tiro de Carla Faria
tiro único | gosto pois!

De IT a 23 de Novembro de 2011 às 17:16
Eu não sei disso: da música de emigrantes nunca saiu nada de qualidade -opinião minha. Logo eu não oiço; na tv faço zapping; e NUNCA me verão pagar para ouvir essas coisas.

Como me parece que tais 'artistas' não são subsidiados, só lá vai quem gosta -e eu não paguei por algo que não gosto. Só aqui penso que os pimbas marcam golos -NÃO VIVEM Á CONTA DE SUBSÍDIOS.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds