Quarta-feira, 23 de Novembro de 2011
por Carla Faria

 

Os Carreiras são mil vezes piores que os Emanueis porque são um "pimba" disfarçado. Ao menos os Emanueis e os Quins Barreiros são genuínos.
O maior problema do Tony Carreira foi ter-se reproduzido em tão larga escala. Já perdi conta aos Carreiras que enveredaram pela carreira artística. Sempre que aparece mais um, eu morro um bocadinho por dentro. São tantos, mas tantos. Todos a cantar as mesmas canções, as mesmas melodias. Eles dão à costa na maré cheia, eles florescem nas ranhuras das pedras húmidas, eles caem de pára-quedas, eles saltam por detrás de arbustos, eles enfiam-se num cavalo de madeira gigante e entram pela nossa televisão adentro, eles ficam à espera no escuro e saltam-nos em cima quando passamos.
É um fenómeno de parasitismo entre familiares, porque todos eles sustêm a carreira um nos outros. São eles a matéria e o fungo. O verdadeiro dois em um.


tiro de Carla Faria
tiro único | comentar | gosto pois!

10 comentários:
De fernando joka a 23 de Novembro de 2011 às 16:51
Carissimo... as opiniões são como as vaginas..... quem quiser da-las dá!!!! (e eu respeito) mas os portugueses são assim mesmo...... gostam e de dizer mal..... e há tanta coisa mal para falar.... porque tony?????


De Carla Faria a 23 de Novembro de 2011 às 18:30
Porque não tony?????


De Francisca Prieto a 23 de Novembro de 2011 às 19:13
Podias dizer mal do Joka, por exemplo, um petit nom tão quido.
Não é preciso ser sempre sobre artistas, ora.


De Cobarde a 24 de Novembro de 2011 às 10:41
Obrigado pelo elogio!!!! lol..lol....podia sim!!! tb não sou perfeito....lol..lol....


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds