Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011
por João Gomes de Almeida



Andava aqui à volta deste interessante tema das prendas de Natal, eis se não quando me lembrei do jovem entrevistado pela revista Sábado que falava do "Miguel Arcanjo", que depois veio a público redimir-se e contra-atacou dizendo que até se considerava uma pessoa culta por "ler jornais gratuitos no caminho para a faculdade". Está visto que os jornais gratuitos não chegam.

Andei então a investigar um pouco sobre assinaturas de jornais e cheguei à conclusão que a grande maioria são demasiado dispendiosas - a não ser que optemos por versões e-paper para computadores ou mesmo tablets - lembro-me que em tempos o i chegou a ter um pacote de assinaturas interessante e económico, mas ao que parece foi descontinuado, é pena.

De todas as publicações que gosto de comprar, descobri uma mensal que tem uma modalidade de assinatura bastante económica e que ainda vem com uma oferta. Falo da revista LER, dirigida até há uns meses pelo Francisco José Viegas e que agora está nas mãos do João Pombeiro. O preço de cada edição é de 5€, mas para quem assinar a LER só terá que pagar 40€ por 12 edições e ainda recebe um livro do Bill Bryson. Podem saber mais aqui.

 

Aqui está uma prenda que adorava receber.


tiro de João Gomes de Almeida
tiro único | comentar | gosto pois!

4 comentários:
De Ricardo Vicente a 30 de Novembro de 2011 às 17:40
Eis o rosto de um herói que nunca caíu.


De H.R. a 1 de Dezembro de 2011 às 01:16
Uma belíssima prenda, sem dúvida, mas são 11 números e os 40 euros apenas para sócios do Círculo de Leitores ou possuidores do cartão de leitor da Bertrand... um pormenor, claro.


De Ricardo Vicente a 1 de Dezembro de 2011 às 12:55
O cartão de leitor da Bertrand é o mesmo que o cartão de cliente ou de fidelidade? É que se é, então é grátis. (Ou pelo menos era há já alguns anos, ainda o tenho ali e nunca paguei nada por ele, acho que até me deu descontos).


De H.R. a 1 de Dezembro de 2011 às 13:23
Sim, sim, grátis totalmente. Só dá benefícios, nada pede em troca. Vou agorinha mesmo comprar um livrinho com a ajuda de um vale de 10 euros a que tive direito pelo acumular de compras na Bertrand...:)


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds