Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012
por jfd

Num espírito ibérico sem precedentes, o Continente vem ajudar nuestros hermanos com uma pequena promoção de seus produtos nos seus hipermercados em terras lusas.

Não tenho nada contra as promoções do Continente ou dos ilusórios cabazes de família do Pingo Doce. Dá-me é pena do consumidor que vai nelas e que nem sabe olhar para uma etiqueta de preço e comparar por exemplo o preço por quilo ou por litro. Enfim. A cada um...


tiro de jfd
tiro único | comentar | gosto pois!

2 comentários:
De jfd a 4 de Janeiro de 2012 às 16:46
Indústria nacional apresenta denúncia contra o Continente por 'dumping' de preços

As associações da indústria do leite ANIL e FENALAC acusam o Continente de promover a falência da produção nacional e vão denunciar a empresa por práticas de 'dumping' (venda com prejuízo).

O presidente da Associação Nacional dos Industriais dos Lacticínios (ANIL), Pedro Pimentel, disse à Lusa que a denúncia vai ser formalizada ainda hoje junto da ASAE.

Em causa está uma promoção do hipermercado que inclui embalagens de 1,5 litros de leite comercializados a 0,78 euros, sobre o qual recai um desconto de 75 por cento, resultando um preço final de 0,13 euros/Litro.

@ Agência Lusa


De jfd a 5 de Janeiro de 2012 às 17:47
Porto, 04 jan (Lusa) -- O Continente reagiu às acusações de 'dumping' feitas hoje pela ANIL e pela FENALAC, classificando-as de infundadas e reiterou o seu compromisso com a disponibilização de preços reduzidos aos consumidores."A campanha lançada oferece um saldo em cartão correspondente a 75 por cento do valor do cabaz adquirido, o qual pode ser utilizado posteriormente na compra de qualquer tipo de produtos. Esta ação contribui, efetivamente, para uma poupança por parte dos clientes, num contexto particularmente difícil", pode ler-se no comunicado emitido pela Sonae, dona da marca.Em causa está uma promoção do hipermercado que inclui embalagens de 1,5 litros de leite comercializados a 0,78 euros, sobre o qual recai um desconto de 75 por cento, resultando um preço final de 0,13 euros/Litro.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds