Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2012
por Mr. Brown

Alberto João Jardim vai ter de aprender que governar é fazer escolhas, não é a procura constante de expedientes para pôr outros a pagar as suas contas. Se na Madeira não querem perceber tal coisa, abdiquem da autonomia e passem os poderes que agora detêm para o Governo da República Portuguesa. Querem fogos de artificio? Então, é dinheiro que deixa de haver para outras coisas. Querem apoiar clubes de futebol? Mais dinheiro que deixa de haver para outras coisas. Vai sendo tempo dos políticos e dos cidadãos da «ilha desonesta» perceberem isso.


tiro de Mr. Brown
tiro único | comentar | gosto pois!

2 comentários:
De Tiago C a 10 de Janeiro de 2012 às 09:04
Sim foram os madeirenses que o elegerem, bem sabemos como as eleições podem ser, assim, vá, guiadas num certo sentiso. Mas agora no caso das farmácias quem sai prejudicado é o povo madeirense. Só e apenas o povo madeirense. O Alberto João lá continuará de charuto na boca, rodeado pelos seus prosélitos a voceirar contra o continente.


De Mr. Brown a 10 de Janeiro de 2012 às 14:39
Os madeirenses também fizeram uma escolha. E não há democracia que resista com a desresponsabilização permanente dos eleitores pelas escolhas que fazem e os resultados que acarretam. São eles os prejudicados? É verdade, tal como todo os portugueses saíram prejudicados da governação de Sócrates que agora passeia-se por Paris. É aprender com os erros.
Abraço.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds