Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Forte Apache

Navegações

Luís Naves, 23.01.12

O blogue de João Gonçalves, Portugal dos Pequeninos, tem nova apresentação e passou para a plataforma Sapo. O blogue ficou muito bonito. Parabéns. 

Luís Menezes Leitão, em Delito de Opinião, menciona o embargo petrolífero ao regime iraniano. O autor observa que serão três países em dificuldades os mais afectados. Acrescento que os iranianos nem devem sentir o embargo, pois podem vender petróleo à China. Se querem construir a bomba, vão continuar a construí-la; se não querem, enfim, para quê o embargo? A política tem grandes mistérios.

O Fernando Moreira de Sá já o mencionou neste forte: parabéns atrasados ao Aventar pela iniciativa Blogue do Ano. Estas coisas dão muito trabalho.

 

Os leitores devem achar que cito muitas vezes Ana Cristina Leonardo, em Meditação na Pastelaria. Mas é um excelente blogue. Veja-se este post. Li 50 indignações sobre a declaração dos pastéis de nata do ministro Álvaro Santos Pereira e esta foi a única que me fez rir. De facto, comparar pastéis de nata e frango no churrasco não lembra a ninguém. É intolerável. 

Este post de João Rodrigues, em Ladrões de Bicicletas, toca num assunto importante, o modelo emergente de capitalismo de Estado.

Muito bom post de Francisco Pessanha, em Jardim de Micróbios, um blogue com escrita de alta qualidade.

E quem tiver muita paciência, faça uma visita aqui.

1 comentário

Comentar post