Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2012
por Mr. Brown

Alguns partidos gregos assinarão, outros não. Em Abril teremos eleições na Grécia, pelo que, à semelhança do que aconteceu no caso português, o plano acordado entre a troika e Atenas irá de certa forma a referendo. Qualquer que seja o resultado dessas eleições, deve ser respeitado, independentemente das consequências que daí possam advir (saída da Grécia do Euro incluída). Depois disso veremos quem são os verdadeiros democratas.


tiro de Mr. Brown
tiro único | comentar | gosto pois!

2 comentários:
De Pedro Correia a 14 de Fevereiro de 2012 às 00:32
Totalmente de acordo, Mr. Brown. Cá estaremos para retomar o tema na devida altura. Aposto que algumas iluminárias da blogosfera - que confundem opinião pública com gritaria nas ruas - serão surpreendidas pelos acontecimentos.


De Mr. Brown a 14 de Fevereiro de 2012 às 12:59
Em parte escrevi o post a pensar nessas mesmas iluminárias. :)
Mas sou dos que está muito curioso em relação ao resultado das eleições gregas. É que da Grécia vêm sinais dúbios: por um lado as sondagens mostram um claro apoio à permanência do país no Euro, por outro mostram uma clara oposição às medidas de austeridade. Sol na eira e chuva no nabal. Já era chegado o tempo de dar-lhes a oportunidade de se decidirem.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds