Segunda-feira, 5 de Março de 2012
por Fernando Moreira de Sá

... depois de ler o douto artigo do Provedor do Leitor do Diário de Notícias, só posso endereçar o óscar de melhor argumento adaptado aos abrantes. Então os marretas tiveram a arte de enviar mails madrugadores ao Senhor Provedor e este, todo lampeiro, não se fez rogado e de tal conteúdo fez jurisprudência. Eu, ingénuo, olhava para o Senhor Provedor e via-o como uma espécie de blogger do 5Dias. Afinal, enganei-me, ele é mais "corporações".

 


tiro de Fernando Moreira de Sá
tiro único | comentar | gosto pois!

4 comentários:
De Super Tuesday a 6 de Março de 2012 às 15:49
Mas onde é que estão as falsidades ó penetra? O texto dizia que aquilo estava "vertido" (adoro) nos acordos de empresa. Se está lá, não é falso. Não percebo nada de jornalismo e jornalistas, agora parece-me que o amigo Óscar tem qualquer coisa mal resolvida com o Fal ou com os amiguinhos dele.

Talvez sejam os amiguinhos do Óscar, os que acordam cedo, que não se conformam com a mudança de poder. E usam o Fal como saco de boxe. Puro spin, virado do avesso!!! O camarada Óscar (como é conhecido pelos comunas seus amigos) fez um serviço bem feito, lá isso tem que se dizer. É um profissional!


De Pêésse. a 6 de Março de 2012 às 21:33
E que tal rebater uns argumentos do artigo, Fernando? Só para justificar o tempo de quem o vem ler.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds