Quarta-feira, 21 de Março de 2012
por Maurício Barra

"A cama está posta" para um novo Sidónio Pais, alerta Pacheco Pereira."

( bom, mas esperem aí ! um populista autoritário não é um sujeito que só diz o que as pessoas querem ouvir? não é um tipo que mente para ganhar as eleições? que oculta dados para as pessoas não saberem a verdadeira realidade económica? que monta sistemas de informação e contra-informação para controlar a imprensa? Mas, mas isso não está para vir. Já veio. E os portugueses puseram-no na rua no ano passado! )

 

"No que a políticas diz respeito, a mensagem do lado da troika é só uma: seja com quem for na pasta, as reformas no sector da energia, tal como acordadas no programa de ajustamento, são para manter, sendo esta considerada uma das reformas essenciais do programa."

( eis a troika ao lado dos portugueses )

 

"Carlos Zorrinho, presidente do grupo parlamentar do Partido Socialista, foi secretário de Estado da Energia e da Inovação durante o segundo Governo de José Sócrates."

( eis Carlos Zorrinho ao lado da EDP )

 

" O Ministério Público vai investigar catorze ministros do último governo socialista, incluindo o ex-primeiro ministro, José Sócrates, por suspeita de uso de dinheiro do Orçamento do Estado no pagamento de despesas pessoais, noticia a edição de hoje do Diário de Notícias.

A investigação foi pedida pela Associação Sindical de Juízes Portugueses (ASJP), que apresentou um conjunto de documentos referentes a despesas de representação, uso de telefone e de cartões de crédito atribuídos a ministros, secretários de Estado e a chefes de gabinete do último executivo de José Sócrates."

( o dolo público começava nas prebendas pessoais )

 

O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, assinou um decreto que aumenta o número de feriados no início de maio, altura em que toma posse na presidência do país.

( antigamente, nas Monarquias, o aniversário do Rei ou da Rainha era feriado nacional.

Putin readapta o sistema porque sabe que inflaccionar feriados é popular nas economias de casino )


tiro de Maurício Barra
tiro único | comentar | gosto pois!

2 comentários:
De jfd a 21 de Março de 2012 às 13:05
Gosto cada vez mais desta Rubrica!


De Maurício Barra a 21 de Março de 2012 às 18:23
Agradeço a amabilidade, caro jdf.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds