Sexta-feira, 30 de Março de 2012
por Francisco Castelo Branco

No seguimento deste post, acho que o PS está a passar por um mau bocado, e ainda nem sequer foi festejado o primeiro ano de António José Seguro na liderança do Partido Socialista. O termo festejo é desadequado ao momento que o lider dos socialistas está a passar. Um pouco à semelhança do que anteriores lideres do  PSD tiveram que combater quando estiveram muitos anos na oposição.

O problema é que a sombra do ex-lider Sócrates continua a pairar no ar. As declarações de Isabel Moreira são uma prova disto. Se é de ter em conta o que foi proferido, o estatuto politico da deputada é suficiente para reflectir. Não foi por acaso que este ataque foi feito por uma independente. Há que resguardar aqueles que são publicamente conhecidos como "socráticos" ou mesmo "costas". Porque esses, caso abram a boca irão logo ser rotulados como desestabilizadores e oportunistas.

O timing para as mudanças será 2013, porque a mais que provável vitória socialista nas autárquicas, dará ao lider uma importante bagagem para as legislativas.


tiro de Francisco Castelo Branco
tiro único | comentar | gosto pois!

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds