Quarta-feira, 2 de Maio de 2012
por Pedro Correia

Há textos jornalísticos que fazem a diferença. Pela qualidade da escrita, pela vivacidade do estilo, pela capacidade de observação que revelam. Deixo aqui um exemplo. É um texto intitulado «O ano em que o dia do trabalhador passou a dia do consumidor». E que começa assim: «No 1º de Maio foi o grupo Jerónimo Martins quem mais ordenou.» Vale a pena lê-lo até ao fim.

Um texto assinado pela jornalista Diana Garrido, do jornal i. Merece parabéns.


tiro de Pedro Correia
tiro único | comentar | gosto pois!

2 comentários:
De k. a 2 de Maio de 2012 às 17:35
Acho muito bemmm que a JM ofereça estes descontos, logo no 1º de maio.

Mas não devem ficar por ai: porque não fazer o mesmo no Natal? ou no dez de Junho? Ou mesmo aos Sábados! E aos Domingos?? E de noite?



Ai ai
O Sr. Alexandre, o merceeiro, que se fartou de faturar com "Portugueses que consumiam acima das suas possibilidades" devia expandir isto, pá!


De Pedro Correia a 2 de Maio de 2012 às 18:05
Você, claro, nunca entrou num desses horrorosos hipermercados.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds