Quarta-feira, 6 de Junho de 2012
por catarinabaptista

O jornal (?????????) "O Crime" dedica a sua última edição à licenciatura do Ministro Miguel Relvas. Entre a "notícia"(????????) da jovem violada por um ET na Caparica e o homem que nasceu com dois pénis, temos então o escândalo do Ministro que se recusou a responder a essa referência do jornalismo (??????) pátrio. Conclusão do dito jornal (????????????): o Ministro escondeu as suas "habilitações académicas"...

 

Valha-nos Deus nosso Senhor! Entretanto, fiquei a saber que o diretor do jornal (?????????) é um conhecido militante do PS de Cascais. Não sei se fique mais espantada por o dito ser do PS se por ser de Cascais. Tendo em conta o estilo e teor do jornal (????????) sempre pensei que era do Entroncamento...


tiro de catarinabaptista
tiro único | comentar | gosto pois!

3 comentários:
De Nuno Resende a 7 de Junho de 2012 às 10:49
Não sei porque tanto se espanta. Até parece que o resto dos nossos jornais são sérios. Se a Catarina descobriu hoje essas ligações todas, que não são menos conspirativas que as teorias do CM, decerto não lê jornais, nem vê televisão.


De Andé Póvoa a 8 de Junho de 2012 às 16:38
Porque razão uma questão tão simples e directa recebe uma reacção na forma de uma série de ataques pessoais seguidos de uma teoria de conspiração? Será a questão da licenciatura de miguel relvas um assunto assim tão melindroso?


De Farrusco a 16 de Junho de 2012 às 10:42
A Catarina tem razão. Mas já agora, será que ela me pode indicar com segurança quais são as habilitações literárias do Ministro?


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds