Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Forte Apache

Apresentação de novo recruta no Forte Apache

Carlos Faria, 22.07.12

 

Fui inesperadamente desafiado por Rodrigo Saraiva e Fernando Moreira de Sá a integrar o regimento do Forte Apache.

Não me parece fácil a um recruta de sangue Açoriano, nascido em terra de iroqueses  e residente numa ilha a quase 2000 km da Capital defender melhor este blogue, mas como não tenho por hábito recusar dificuldades e habitualmente lamento que neste País a comunicação social e a blogosfera nacional se centrem demasiado em torno do que se passa em Lisboa, aproveito a oportunidade de contribuir para mudar este estado de coisas.

Após uns anos na blogosfera insular aqui e aqui, agora cumpre-me também defender o Forte Apache e levar ao Continente reflexões do que se passa nos Açores, mas sem esquecer o resto do País. Não excluo a hipótese de me aventurar em dissertações sobre as minhas paixões: Ciências da Terra, Ambiente, Literatura, Música Erudita e Viagens.

Espero que os meus contributos sirvam para fortalecer este Forte e torná-lo alvo de mais interessados sobre o que neste regimento se vai escrevendo. 

14 comentários

Comentar post