Segunda-feira, 23 de Julho de 2012
por Rodrigo Saraiva

É oficial! Há dois Antónios Josés que lutam por sobreviver como serem líderes do PS.

Hoje, segunda-feira, temos o Tozé que recusa os caminhos fáceis do populismo e da demagogia e diz cumprir os compromissos internacionais. No sábado tínhamos o Tozé que dizia estar do lado oposto da troika.

Mas há algo em que os dois são um só e o mesmo. Quando chegam à parte de propostas concretas é um travão a fundo. Ficam-se pelas generalidades e nada de concretizar.


tiro de Rodrigo Saraiva
tiro único | comentar | gosto pois!

4 comentários:
De Luis Melo a 23 de Julho de 2012 às 10:39
Rodrigo, tu brincas com a situacao mas o homem pode ser bipolar ou pode ter dupla personalidade. O que ate seria engracado porque acaba por ser um entretenimento para todos nos.


De Rodrigo Saraiva a 23 de Julho de 2012 às 10:41
Luís, eu não brinco com coisas sérias ...
abraço


De Luis Melo a 23 de Julho de 2012 às 10:44
De facto tens razao. Se pensarmos melhor sobre o caso, concluimos que a situacao e o cenario do pais eh grave demais para que os agentes politicos andem a deambular ao sabor do vento. Principalmente se esses agentes politicos pertencerem a partidos responsaveis (?) e que tenham assinado compromissos serios.


De Floriano Mongo a 23 de Julho de 2012 às 13:45
««« É possível e desejável consolidar as contas públicas conciliando crescimento económico com rigor orçamental. Este é o caminho alternativo à receita da austeridade a qualquer preço executada pelo atual Governo»»»




António José Seguro, Secretário- Geral do PS, e um berreiro à procura de uma ideia, afirmando que vai fazer uma coisa e o seu contrário esquecendo-se de revelar o nome do santo a que vai recorrer para que possamos agradecer o milagre.




comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds