Newsroom
É o meu novo vício. Ao fim de dois episódios apenas, as personagens têm densidade, são suficientemente complexas e completas para as querer acompanhar (hoje sai o 7.º episódio nos EUA).
Os diálogos são geniais, ou não fossem de Aron Sorkin («Homens do Presidente», «Studio 60 on the Sunset Strip»), e os atores entram na perfeição no papel. Os mais jovens, e menos conhecidos, provam que são uma excelente aposta.

E, claro, apesar de tudo - e o tudo quer dizer muita coisa sobre o jornalismo, a política, as audiências, a diferença entre EUA e Portugal, o estado do cabo lá e cá, etc, etc -, o tema interessa-me, particularmente.
Claro que há outras séries imperdíveis, mas este é o vício mais recente. Ciclicamente há séries que me deixam agarrada ao ecrã. Já estava a precisar de uma.
