Terça-feira, 14 de Agosto de 2012
por Maurício Barra

"PÚBLICO revela que líder da equipa jurídica que assessorou o processo de compra dos submarinos se queixou de falta de informação e de omissão do Governo no negócio fechado com consórcio alemão."

Entretanto, o Ministro da Defesa afirma que não recebeu nenhum pedido de documentos da PGR.

Porque, Pinto Monteiro só vai questionar Governo sobre submarinos... após as férias!

Portanto é assim, sem nada estar pedido, analisado e relatado, o Público, em vez de investigar, investe, investe no próximo "elo fraco" que escolheu politicamente: a relação entre o PSD e o CDS nos tempos difíceis de governação dos tempos que correm.

tags:

tiro de Maurício Barra
tiro único | comentar | gosto pois!

3 comentários:
De Tiago Cabral a 14 de Agosto de 2012 às 11:45
Finalmente aqui no blog oficioso do poder actual toca-se assim ao de leve no melindroso assunto dos submarinos. E tenta-se levar a questão para outro lado... apontam-se as setas à comunicação social desviada do mainstream. Tantos assessores rebuscados em blogs e depois em stress disparam para qualquer lado. Deve ser de ser Agosto.


De Maurício Barra a 15 de Agosto de 2012 às 07:00
. . . portanto a memória é selectiva, ou seja, esquece-se que a encomenda é do governo de Guterres, foi "encurtada" no governo de Durão, auditada e confirmada no governo de Sócrates ( que não descobriram nada porque andaram "à caça às bruxas " ) e agora as culpas têm de atingir o governo de Passos Coelho porque . . . sim !
Entretanto achei piada aquela da da " comunicação social desviada do mainstream ".


De Tiago Cabral a 15 de Agosto de 2012 às 16:00
Culpa do governo de Passos? Onde leu isso? Ah! já sei, interpretou à sua maneira, à maneira que mais lhe convém. Passe bem


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds