Terça-feira, 28 de Agosto de 2012
por Rodrigo Saraiva

Depois do Conselho de Administração e do Conselho de Redacção (ah, o que seria dos jornalistas sem este fundamental fórum) da RTP, ainda falta alguém dar o seu bitaite sobre uma possibilidade de modelo?

tags:

tiro de Rodrigo Saraiva
tiro único | comentar | gosto pois!

5 comentários:
De Miguel Marujo a 29 de Agosto de 2012 às 14:47
É uma merda isto de existirem conselhos de redação! Para alguns rodrigos deste país, bastava a sua excelsa opinião. Haja pachorra!


De Rodrigo Saraiva a 30 de Agosto de 2012 às 00:52
e eu a pensar que havia outras formas de garantir democracia e pluralidade. estava afinal enganado. felizmente que há uns marujos desta vida para nos mostrar a luz


De Miguel Marujo a 30 de Agosto de 2012 às 00:55
ah, os conselhos de redação - representativos de toda a redação de um órgão de comunicação social - não garantem democracia e pluralidade?! é sempre muito peculiar essa visão... felizmente a minha luz não se afunila num qualquer elevador do poder.


De Rodrigo Saraiva a 30 de Agosto de 2012 às 01:13
você a dar-lhe nessa teclazinha. leu isso no post? no comentário? se sim, seja feliz. e se não gosta da opinião, que até considera afunilada, tem boa solução.


De Miguel Marujo a 30 de Agosto de 2012 às 01:16
o bitaite do rapazola que veio da Goldman Sachs e é consultor-não-escrutinável por ninguém e pago com o dinheiro de todos é muito mais importante... ou será que a rtp memória só funciona para algumas coisas?


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds