Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Forte Apache

Dúvida sobre a sugestão da demissão da Ministra da Justiça

Carlos Faria, 27.09.12

Alguns deputados socialistas sugeriram a demissão da Paula Teixeira da Cruz, por ter dito que ninguém «ninguém está acima da lei», que «tudo deve ser investigado» e que «acabou o tempo» em que havia «impunidade».

Será que com isso queriam dizer que há socialistas acima da lei, que não devem ser investigados e para os quais se deve preservar a impunidade?

 

Efetivamente se pensavam isso, tal talvez possa justificar alguns comportamentos difíceis de compreender, nomeadamente ao nível as renegociações de algumas ppp... eu por mim subscrevo o que disse a atual ministra da Justiça e que se as investigações descobrirem culpados, estes não saiam impunes, sejam socialistas ou não.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Carlos Faria 30.09.2012

    Típico, quando não convém discutir o que foi dito, é má interpretação.
  • Sem imagem de perfil

    Angelo Silveira Pereira 30.09.2012

    Sr. Carlos Faria, é esta frase que o sr. pretende que se discuta?
    "Será que com isso queriam dizer que há socialistas acima da lei, que não devem ser investigados e para os quais se deve preservar a impunidade?"
    "Preservar a impunidade" pressupõe que se está impune. Consegue provar o que afirma de modo tão ligeiro e... felizmente, inconsequente?
    Cumprimentos
  • Imagem de perfil

    Carlos Faria 01.10.2012

    Veja os meus comentários ao k. e terá a razão das minhas suspeitas de impunidade das pessoas referente aos períodos de exercício de cargos nos governos nos últimos 38 anos... o que até a ministra da justiça sem referir-se a nenhum caso concreto assumiu.
  • Sem imagem de perfil

    Angelo Silveira Pereira 03.10.2012

    Sr. Carlos Faria, se era para generalizar a percepção da impunidade que cobre os políticos ao longo destes 38 anos, não percebo a ênfase que colocou nos socialistas. O fundamental desta questão (post) reside no comentário político (pouco edificante) da sra. Ministra da Justiça a um problema de justiça. Quanto ao resto... basta ouvir o sr. Marinho Pinto, recomendo eu.
    Cumprimentos
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.