Terça-feira, 23 de Outubro de 2012
por jfd

Será desta que o político que em Portugal mais tem feito campanha política, de forma regular, rotulada de opinião e ainda por cima remunerado (talk about NOT "reverse campaign financing"), vai finalmente se maçar e se sujeitar ao sufrágio? Mergulhará no Tejo frente a Belém?

 

 

Marcelo Rebelo de Sousa obtém a melhor avaliação do painel, com uma média de 3,4. Os inquiridos foram convidados a classificar a capacidade de várias personalidades para ocupar o cargo de Presidente da República, numa escala de 1 a 5. (...) Marcelo é o único a ter um saldo de opinião sobre personalidade positivo: 33,9. (...) Em entrevista ao i em Setembro de 2011, Marcelo Rebelo não fechou a porta a uma candidatura presidencial. “No momento em que, se for esse o caso, eu tiver de ponderar se sou ou não candidato, ponderarei. Escolherei o momento e no momento escolhido decidirei se faz sentido ou não faz sentido.


i


Ou da sua confortável posição continuará a opinar fazendo e desfazendo mitos, alegorias e casos em mentes ocas e desprovidas (de auto capacidade) de contraditório?

Algo é certo, a campanha já tem certamente mais de 10 anos...


tiro de jfd
tiro único | gosto pois!

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds