Sexta-feira, 2 de Novembro de 2012
por José Meireles Graça

Bem me parecia que a história do furacão Sandy estava mal contada.

 

Não comprei aquele paleio dos gays, e da degenerescência dos costumes, mesmo que efectivamente os estragos tenham sido a pain in the ass. Agora, que os bancos estejam por trás destes desmandos da Natureza, isso sim, já me parece bastante plausível.

 

Ninguém consegue parar a Ciência. E o que dizem os especialistas fica rapidamente desactualizado: entre nós, por exemplo, Galopim de Carvalho não elenca, entre as causas do recuo da nossa linha de costa, a influência do sector financeiro. Mas confio em que, à luz destas investigações de ponta, que vêm naturalmente dos EUA, se há-de encontrar uma relação entre, por exemplo, a CGD e o Santander e o quase desaparecimento da praia de Ofir. É que estes dois bancos têm agências em Fão, mesmo ali ao lado.


tiro de José Meireles Graça
tiro único | comentar | gosto pois!

3 comentários:
De fado alexandrino a 3 de Novembro de 2012 às 12:10
O furacão Sandy foi organizado pela Casa Branca com a ajuda da CIA para melhorar Obama nas sondagens mas como não pagaram a totalidade passou a tempestade tropical e só fez subir um ponto nas sondagens.
Tenho provas, documentos e conversações telefónicas feitas pelas nossas polícias, de isto tudo.
Numa delas foi apanhado um notório Bispo a dar a benção.
Só as divulgo se a TVI pagar bem.


De José Meireles Graça a 3 de Novembro de 2012 às 19:40
Fado, se quer fazer algum com os seus conhecimentos, venda já. Que se isto chega ao Ministério Publico, aparece nos jornais de graça.


De fado alexandrino a 4 de Novembro de 2012 às 10:08
Isso agora acabou, temos uma senhora à frente da PGR e todos sabemos que não há nada melhor para guardar um segredo do que uma senhora.
Habituem-se.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds