Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Forte Apache

O furacão financeiro

José Meireles Graça, 02.11.12

Bem me parecia que a história do furacão Sandy estava mal contada.

 

Não comprei aquele paleio dos gays, e da degenerescência dos costumes, mesmo que efectivamente os estragos tenham sido a pain in the ass. Agora, que os bancos estejam por trás destes desmandos da Natureza, isso sim, já me parece bastante plausível.

 

Ninguém consegue parar a Ciência. E o que dizem os especialistas fica rapidamente desactualizado: entre nós, por exemplo, Galopim de Carvalho não elenca, entre as causas do recuo da nossa linha de costa, a influência do sector financeiro. Mas confio em que, à luz destas investigações de ponta, que vêm naturalmente dos EUA, se há-de encontrar uma relação entre, por exemplo, a CGD e o Santander e o quase desaparecimento da praia de Ofir. É que estes dois bancos têm agências em Fão, mesmo ali ao lado.

3 comentários

  • Fado, se quer fazer algum com os seus conhecimentos, venda já. Que se isto chega ao Ministério Publico, aparece nos jornais de graça.
  • Sem imagem de perfil

    fado alexandrino 04.11.2012

    Isso agora acabou, temos uma senhora à frente da PGR e todos sabemos que não há nada melhor para guardar um segredo do que uma senhora.
    Habituem-se.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.