Segunda-feira, 5 de Novembro de 2012
por Rui C Pinto

Acabei de ouvir Clara de Sousa interpelar Miguel Sousa Tavares, no habitual comentário do Jornal da Sic, a comentar o facto de não se ter ouvido falar da Europa na campanha presidencial norte-americana. Miguel Sousa Tavares, que joga a ponta de lança nisto do comentário político, isto é, vai a todas e remata sempre à baliza, tomou balanço na ignorância da jornalista e, sem pestanejar quanto à veracidade do facto, debitou meia dúzia de frases que disseram absolutamente nada de substantivo.

 

Ora, eu não sei se Miguel Sousa Tavares viu, ou não, os debates televisivos entre os candidatos à Casa Branca. Sei que, das duas uma, ou não viu e faz um péssimo trabalho ao debitar comentário desinformado, traduzindo em português escorreito, ao mandar postas de pescada sem fazer puto do que está a dizer; ou viu e está-se nas tintas porque está lá para ganhar o dele que a vida está má para todos e o Shis não facilita fiado. 


tiro de Rui C Pinto
tiro único | comentar | gosto pois!

2 comentários:
De fado alexandrino a 6 de Novembro de 2012 às 15:17
Eu tinha uma adoração por Marcelo de Souza igual à que tenho por Nossa Senhora de Fátima até descobrir que afinal ele só lia as lombadas dos livros.
Depois fiquei a saber que MST só lia as capas.
Continuam a saber de tudo e sobre tudo falar.
Que pena que não sejam ministros.
Em adenda.
Clara de Sousa qualquer dia leva uma resposta torta que Ele não gosto muito de ser interrompido.


De Rui C Pinto a 6 de Novembro de 2012 às 20:10
Confesso que de MRS e MST já não esperava muito... A Clara de Sousa é que me desiludiu...


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds