Segunda-feira, 10 de Outubro de 2011
por Fernando Moreira de Sá

 

Quando o FCP adquiriu o Porto Canal a surpresa foi geral. Alguns pensaram que era o fim do canal. Puro engano.

 

Desde essa altura, o Porto Canal contratou mais jornalistas, surgiram novos programas e os conteúdos do F.C. Porto disponibilizados são de qualidade e em dose correcta. Os resultados já estão a surgir com a presença reforçada nas várias plataformas e as audiências a subir fortemente. Além disso, está presente em directo na web e no iPhone ou iPad. Em suma, está em todo o lado e pode ser visto em todo o mundo. Até o Forte Apache está no Porto Canal através do CAA, comentador residente.

 

O Norte é o grande beneficiado. Já consegue fazer-se ouvir na televisão e as delegações já existentes (cinco: Alto Minho, Douro, Trás-os-Montes, Vale do Sousa e Tâmega) estão a ser fundamentais. A caminho estão já novas delegações (Braga, Guimarães, Aveiro-Viseu-Coimbra e Lisboa) e a partir de Janeiro de 2012 será emitido integralmente em HD.

 

Numa altura em que a RTP deixou cair o "n", é bom ver que o Norte está a seguir o seu caminho e são os privados a investir na comunicação da Região. Um sinal, um bom sinal e mais um serviço que o FCP presta à Região, a sua. A nossa.

 


tiro de Fernando Moreira de Sá
tiro único | comentar | gosto pois!

1 comentário:
De anónimo a 11 de Outubro de 2011 às 14:39
Já tinha notado que o Porto Canal estava diferente. Parabéns ao Norte. Afinal os privados não são uma má opção.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds