Terça-feira, 6 de Novembro de 2012
por José Meireles Graça

O processo eleitoral nos EUA e no Reino Unido é arcaico e anti-democrático, sem dúvida porque os locais não se inspiram na Venezuela; hoje eleger-se-á "o último imperador que se curvará perante um chinês escolhido com igual mestria"; "Aliás, em matéria de comparações se somarmos os votos dos dois únicos partidos de alterne, somada a impossibilidade de um não milionário se meter de permeio, também temos a Coreia do Norte".

 

Isto é forte, é muito forte - um paisano fica emudecido perante tanta lucidez. E atenção: convém não se deixar embevecer com estes espectáculos mediáticos do Primeiro Mundo, que é para não ser tachado de "mentiroso, pobre de espírito e idiota."


tiro de José Meireles Graça
tiro único | gosto pois!

De Tiro ao Alvo a 7 de Novembro de 2012 às 09:41
Quase todos sabemos que a ignorância é atrevida. No caso, o jjc, não conhece o sistema eleitoral americano e, desconfio, que não tem preparação para o entender, mas permite-se escrever o que escreveu, a chamar burros a todos que não pensam como ele, à esmagadora maioria do povo americano e a todos os outros que não gostem dos governos da Coreia do Norte, da Venezuela ou de Cuba.
Neste link ele poderá "ver" como é que pensam os eleitores americanos, que não podem ser comparados aos eleitores da Venezuela, nem ao do outro país por ele citado, para onde ele não quer emigrar…
http://www.foxnews.com/politics/elections/2008-exit-poll



Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds