Sexta-feira, 9 de Novembro de 2012
por Judite França

Sou uma companheira de forte que deixa muito a desejar: passo temporadas ausente e não escrevo tanto como devia. Bem sei. Mas sei que estou no sítio certo quando leio este blogue sobre as declarações de Isabel Jonet e, em vez da fogueira onde se queimam as bruxas, há comentários sensatos e compreensivos em relação a um momento televisivo infeliz, mas que não destrói o trabalho à frente do Banco Alimentar Contra a Fome.


tiro de Judite França
tiro único | comentar | gosto pois! (1)

5 comentários:
De Marão a 9 de Novembro de 2012 às 19:43
Sim, o momento da palavra não terá sido muito bem conseguido naquele palco. Mas creia que considero muito mais infeliz o rebuscar de palavras macias pelos actores do costume. Creio mesmo que esse tipo de gente mais não faz que ir atraiçoando o próprio pensamento, enfarpelando o discurso à medida da onda de maré.


De Carlos Faria a 9 de Novembro de 2012 às 22:04
Sim, confesso que apesar de algumas desilusões com outras frentes, o facto daqui se reconhecer o trabalho do Banco Alimentar Contra a Fome e de se saber que umas frases não apagam os esforços de décadas, mostra que estou no regimento certo.


De Ruaral a 10 de Novembro de 2012 às 18:55
Só arroz, macarrão e bolachas, pois é bom lembrar que os pobres também gostam de um tintol e os garotos gostam de umas gomas.


De Rodrigo Saraiva a 12 de Novembro de 2012 às 09:35
estamos no sítio certo, por esse exemplo e tantos outros, independentemente de carimbos e atestados que nos tentem passar :)


De João Espinho a 12 de Novembro de 2012 às 12:35
Subscrevo inteiramente o que escreve Judite França.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds