Sábado, 8 de Dezembro de 2012
por Carlos Faria

Não é à pessoa honesta que convém um cidadão considerado respeitado cair na malha da suspeita de ilegalidades. É o corrompido, o corruptor ou o interessado em desrespeitar a lei que se sente justificado com isso.

Estranhei a euforia mostrada por muitos com a hipótese de Medina Carreira ter sido suspeito e investigado num caso de lavagem de dinheiro e fuga ao fisco… até pareciam interessados em que ele mesmo tivesse as mão sujas.

Uma coisa também importa insistir: um mentiroso pode não ser o veículo mais convincente para dizer uma verdade, mas esta não vira a mentira devido ao defeito do mensageiro; tal como as realidades que Medina Carreira tem dito, que incomodam muita gente, deixam de ser verdades, independentemente de por fugas de informação se terem agora levantado algumas suspeitas sobre a pessoa.


tiro de Carlos Faria
tiro único | comentar | gosto pois!

2 comentários:
De Ajom Moguro a 8 de Dezembro de 2012 às 11:44
"Estranhei a euforia mostrada por muitos com a hipótese de Medina Carreira ter sido suspeito e investigado num caso de lavagem de dinheiro e fuga ao fisco… até pareciam interessados em que ele mesmo tivesse as mão sujas. Estranhei a euforia mostrada por muitos com a hipótese de Medina Carreira ter sido suspeito e investigado num caso de lavagem de dinheiro e fuga ao fisco… até pareciam interessados em que ele mesmo tivesse as mão sujas." Isto que refere diz praticamente tudo, mas devo confessar que por todas essas razões até nem estranhei, que isso de tentar por ao nosso nível os que nos descobrem a careca é velha Arte&Manha.


De Carlos Faria a 8 de Dezembro de 2012 às 14:37
Penso que também tem toda a razão no que disse


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds