Sábado, 12 de Janeiro de 2013
por Rui C Pinto
Em Portugal, país de digníssimo povo, cumpridor zeloso de seus direitos e deveres, é comum a circulação de spam visando degradar publicamente o nome de cidadãos, pelo simples facto de exercerem funções de assessoria em gabinetes de ministros ou secretários de estado.

Provando a honestidade de quem dá origem a estes vírus intelectuais, raramente a informação é verdadeira. Este é apenas mais um caso. Uma simples foto que expõe publicamente quatro cidadãos e que, desde quinta-feira, já foi partilhada 25914 vezes apenas no Facebook. A informação nela apresentada é falsa, os valores auferidos por estes técnicos é pública, transparente, e descrita no portal do governo. A verdade à distância de um clique: http://www.portugal.gov.pt/pt/o-governo/nomeacoes


tiro de Rui C Pinto
tiro único | comentar | gosto pois!

1 comentário:
De Carlos Faria a 12 de Janeiro de 2013 às 21:00
Em junho de 2011 coloquei na coluna da direita do meu blogue: "Os sacrifícios a impor aos Portugueses só serão compreendidos se bem fundamentados, com um política social justa e o Governo como um exemplo de moral e ética."
Os sacrifícios foram maiores do que eu esperava, infelizmente a justiça política e o exemplo de moral e ética deste governo tem sido menores do que eu esperava também.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds