Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013
por Francisco Castelo Branco

António Costa garante que vai ao congresso. A reunião magna não está marcada mas o actual Presidente da Câmara de Lisboa já disse que vai estar presente. Na qualidade de Presidente da maior Câmara do pais ou como futuro candidato a secretário-geral do PS? E o que pensa o actual secretário-geral do PS de uma eventual recandidatura de António Costa a Lisboa? Dará o seu apoio?

Seguro já não tem margem para fugir à realidade. Se conseguir vencer os adversários internos pode ser que ainda tenha uma esperança de vir a ser Primeiro-Ministro, no entanto eu duvido porque a cama há muito que está feita. 


tiro de Francisco Castelo Branco
tiro único | comentar | gosto pois!

1 comentário:
De Ajom Moguro a 25 de Janeiro de 2013 às 10:06
Não me lixem. Ele até pode vir a erguer a taça no campeonato interno, mas o País já percebeu que um júnior atabalhoado do regional beirão não pode chegar de empurrão á maior prova nacional. Os adversários adultos e rodados não se empolgam por bater um adversário fraco e desajeitado a jogar de bico num campeonato inferior, e que nem umas chuteiras sabe calçar. Um opositor de peso como António Costa mesmo que de espingarda em bandoleira e faca na liga, será preferível para todos nós, ainda que possa vir a merecer ser "reconhecido, combatido e derrotado".


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds