Domingo, 27 de Janeiro de 2013
por Fernando Moreira de Sá

 

Poucas vezes estive com o Miguel Pinto Luz. Conheço-o mal. Temos amigos comuns. Amigos esses que, sempre que o tema é Lisboa e o PSD, o elogiam fortemente. Por isso mesmo, passei a estar atento ao seu percurso como Presidente da Distrital de Lisboa do PSD. A forma como resolveu a questão de Lisboa (Fernando Seara) deixou-me espantado. Nunca pensei que Seara fosse candidato. 

 

Está de parabéns.


tiro de Fernando Moreira de Sá
tiro único | gosto pois!

De Inês Tavares a 28 de Janeiro de 2013 às 11:34
Quando um presidente de distrital faz candidatos, sobrepondo-se aos militantes e às concelhias, o caso está mal. Mas como o exemplo veio da inenarrável MFL, que até nomeou os membros de mesas de freguesias com menos de 1000 eleitores, à revelia da concelhia, e dos estatutos do PSD, já nada me espanta.
Quanto a Seara, que não sei onde vive, arrisca-se a ter só o voto de Pinto Luz. 'pera aí o dito mora em Cascais e nem sequer vota em Lisboa!

Dito de outra maneira -Costa tem a presidência da CML porque o PSD, ou lhe entregou o cargo (há 6 anos); ou parte não votou no candidato, porque o bando dos 37% o ordenou; e agora quero saber quem votará Seara, nomeado por 'estrangeiros'.

Pois é, o PSD perde autarquias em Lisboa, umas atrás de outras porque: as estruturas, que não tem poder para isso, arrogam-se de tal; e porque arranjam candidatos, que são nojos que possam controlar, sem competências nem vontade de trabalhar.

O poder vai interno no PSD/Lisboa dar um trambolhão quando alguns arrivistas ficarem sem poder local onde arranjam os tradicionais tachitos, mais uns 'negócios' de bairro ( 1 ex: jogo clandestino)


De jfd a 28 de Janeiro de 2013 às 21:37
Olá Inês!
Então não há legitimitade para o mandato a que foi eleito?


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds