Quarta-feira, 19 de Outubro de 2011
por CAA

Viana: Câmara investe 1,8 ME para remodelar avenida que passará a ser iluminada com tecnologia LED. Mil metros de uma avenida a um preço exorbitante num momento de aflição e sob a lógica da austeridade!!!


tiro de CAA
tiro único | comentar | gosto pois!

3 comentários:
De Luís Marado a 19 de Outubro de 2011 às 08:24
Se a poupança indicada for realmente de 75% acho que o investimento é seguro e rentável daí que nem veja assim tanto problema... Se o dinheiro canalizado para subsídios à EDP e outras fossem reencaminhados para a coisas que permitam ajudar na poupança de energia seria uma medida bastante proveitosa.


De Ricardo Vicente a 19 de Outubro de 2011 às 10:49
Não se pode despedir o Presidente da Câmara? Não se pode processá-lo por gestão danosa? Quem é o dono da fábrica/importadora das lâmpadas?


De Ricardo Vicente a 19 de Outubro de 2011 às 10:52
Já agora, muito importante: não digo que seja intencional, mas que raio de double-speak é esse ao usar o verbo "investir"?

Dinheiro gasto num bem de consumo, ainda por cima perecível como é uma lâmpada, não é investimento nenhum: é "gasto" ou "desperdício puro". Investimento é outra coisa: investimento implica um gerar de riqueza, de produto, no futuro, o que obviamente não é o caso.


comentar tiro

Regimento
outras cavalarias
tiros recentes
tiros mais comentados
cofre
tags
Arregimentados
Subscrever feeds