Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Forte Apache

Sócrates é Deus na Terra

jfd, 02.04.13

Sócrates não arrastou consigo apenas uma tempestade política com este seu retorno a Portugal. Trouxe também as condições meteorológicas ideiais para provar o seu ponto de aposta nas renováveis. Eu acho muito bem. Até já exportamos energia!

Bendito seja!

 

(...)

O que não é normal, segundo as mesmas fontes, é estarmos já no sexto dia consecutivo (27 de março a 1 de abril) com o sistema eletroprodutor quase 100% assente em fontes de energia renováveis, com destaque para as eólicas e para as barragens.

Outra nota de destaque vai para o facto de em todos esses dias Portugal ter produzido mais do que necessitava para consumo interno, o que acabou por resultar num incremento das exportações de eletricidade.


José Sócrates na RTP

jfd, 21.03.13

Corre uma petição contra a presença de José Sócrates na RTP.

Um autêntico disparate no meu entendimento.

O senhor que venha comunicar. Tem esse direito. E assim como pedi respeito ao ex-PM Santana Lopes, também o faço para o ex-PM Sócrates.

Agora, que não se misture respeito com direito à crítica e ataque político.

É muito interessante assistir aos editoriais, opiniões e pseudo-opiniões. O twitter então está um festim.

 

 

Será que Seguro vai interromper a primeira entrevista a José Sócrates?

 

Do futuro

jfd, 12.03.13

Esta é a foto do dia em que Pedro Passos Coelho terminou a sua campanha eleitoral. Dias depois foi eleito Primeiro-Ministro. Um PM que herdou um pesado passado que muitos teimam em reconhecer - culpando o presente. 

Eu acredito que pela vontade do povo, levará o seu programa avante. O caminho não é de rosas, é sim penoso. Mas a recompensa será daqueles que se nos seguirão.

A questão é simples: Vamos pensar no amanhã como todos os que tivemos até agora, ou vamos lançar as fundações de um futuro diferente e brilhante?

Eu não deixo de acreditar. Chamem-me louco. Mas eu acredito. Se acreditas também, vem aqui e diz de tua justiça. São todos bem vindos!